sábado, 24 de outubro de 2009

...para Deus




Eu peço pra Deus que me de força todos os dias como me deu hoje... Peço pra que Ele acredite em mim, mesmo quando não acredito Nele que é o que acontece sempre...
Peço que proteja as pessoas que eu amo e também as que não amo porque sempre... alguém ama...
Peço que me desculpe pelo meu egoísmo e por só lembrar-me Dele nas horas de necessidade... Peço que não se ofenda com meu ceticismo, porque às vezes não acredito nem em mim...
Hoje eu descobri que Deus é supremo e divino porque é acima de tudo generoso...
Hoje eu senti como se Deus fosse aquele meu amigo cujo eu poderia pedir qualquer coisa... e mesmo achando que não tinha credito algum com Ele eu pedi...Ele me atendeu...Será que quando Ele espera algo de mim eu atendo?
Independente de religião hoje essa é a minha oração... não tem nada de bem elaborado,mas é sincera...Eu nunca me identifiquei com nenhuma religião e até me acostumei a não freqüentar nada...com o tempo foi cômodo não rezar e agir como se não precisasse Dele ou como se não existisse...mas hoje...ah, hoje mudou tudo!
Eu não sei provar que Deus existe, mas agora sei que existe e isso me basta!
Não quero converter ninguém ou me explicar... eu só senti necessidade de agradecer a Ele e a melhor maneira que encontrei foi aqui...resolvi deixar meu orgulho e assumir que eu preciso Dele mais do que tudo...sozinha não posso nada...
Desejo de todo coração que as pessoas aprendam a confiar e acreditar em Deus sem ter que passar por algum susto como eu passei...
No mais, obrigada Deus por me acompanhar sempre!


Jéssica Elisa Posento

8 comentários:

  1. "Peço que nao se ofenda com o meu ceticismo, porque às vezes nao acredito nem em mim".
    Excelente reflexao Jéssica.
    Muitas vezes é dificil acreditar em "algo" que agente nao vê, nao "conhece", sem antes acreditar em nós mesmos, ou esperar algo de outro se nao esperamos nada de nós. Acredito que você passou por isso, antes de acreditar em Deus teve que acreditar em você mesmo. E isso é "bom".

    "Eu nao sei provar que Deus existe, mas agora sei que existe e isso me basta!"
    Simples, isso é mais que suficiente.
    Mas, se um dia você quiser provar que ele existe, contemple as belezas da vida e isso bastará para saber que ele existe.

    Fui...

    ResponderExcluir
  2. Interessante...

    Eu acho surpeendente quando vemos a dualidade do ser humano...

    De um lado uma primeira verdade e do segundo outra verdade...

    Verdade Primeira que com a Segunda criam uma Terceira verdade...

    No futuro o intímo de cada um criara uma quarta verdade que irá gerar uma Quinta..

    E assim vivemos nossos mundos de verdade!

    ResponderExcluir
  3. Parou pq, pq parou??? ???? Cade os posts.....

    ResponderExcluir
  4. é facil desconfiar da existencia de Deus.
    Pensamos que é Ele quem precisa de nós,sendo que nós sem Ele não somos nada...

    ResponderExcluir