segunda-feira, 5 de outubro de 2009

MANIFESTO PRAVDA



Este aqui é o primeiro documento do novo veículo de informação da internet baririense. A idéia surgiu dentro da sala de aula e agora começa a tomar uma forma palpável para que todas as pessoas tenham acesso à informação proveniente da ótica juvenil. Além das informações do cotidiano, nosso blog pretende dar voz aos jovens estudantes e a todos que precisam de um espaço democrático e consciente para expressar suas idéias. Qualquer pessoa está convidada a participar deste espaço, da forma que desejar e sobre o tema que quiser explorar.

Nosso sistema de publicações será totalmente diferente do que estamos habituados a ver em redações golpistas de meios de comunicação de massa, que publicam notícias manipuladas pelas grandes empresas para favorecem seus objetivos comerciais. O nosso único compromisso é com a verdade, independente do peso que ela venha a ter.

Portanto, recrutamos todos que queiram compartilhar com este projeto de introdução do jovem brasileiro, principalmente baririense, no campo crucial do entendimento político, social, econômico e de outros setores fundamentais para uma vivência participativa na sociedade.



Sejam bem-vindos,


Redação Pravda.




Um comentário:

  1. Boaaaa galéraaa.... Que o blog comece com o pé direito... Boa sorte pros líderes...

    ResponderExcluir