sexta-feira, 16 de outubro de 2009

A vez da poesia...

Você me fez descobrir o que é o amor


 

Querida, pegue minha mão e eu te levarei até o céu,

Em meio às nuvens e aos raios do Sol

iremos nos amar intensamente sob o encanto da Lua


 

Se não existisses eu te inventaria

e seria capaz de mover terras e céus

em busca de algo que te deixasse feliz


 

Você foi como um anjo que iluminou a minha vida,

trazendo os sonhos e desejos mais profundos que já imaginei

e que, se tornam realidade quando estou com você


 

Assim como a flor que desabrocha na primavera

e como o cristal de neve que cai no inverno,

Você tem o dom de dar beleza às estações da minha vida


 

Assim como a brisa suave que sopra no outono

e como as cores das tardes de verão,

Você me fez descobrir quem realmente sou


 

Por você eu seria capaz de buscar o brilho das estrelas

e as areias do mar,

E regar seu coração com a energia maior que rege a essência do ser


 

Quando me beija e me acaricia com suas mãos suaves

Eu me sinto como se estivesse no paraíso,

como se estivesse em um jardim cheio de borboletas


 

A energia que emana do seu olhar

Penetra fundo em minha alma

Como num passe de pura magia


 

Não tenho palavras para explicar quão grande é a paixão que sinto por você,

Feiticeira que me fez de homem a menino

E me fez descobrir o que é o amor


 


 

Alison Daniel Camargo

3 comentários:

  1. Alison, esse poema é uma suave declaração de amor e desejo. Achei especialmente poéticos os versos "Você tem o dom de dar beleza às estações da minha vida" e "Feiticeira que me fez de homem a menino". um abço, carinhoso, Meire.

    ResponderExcluir
  2. Não sou grande apreciador de textos em versos, prefiro prosa.... Mas esse ficou muito bom... Saindo do forno uma nova jornada de escritores...

    ResponderExcluir