quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Eleições 2010: Apresentando "ZÉ PEDÁGIO"


Como eu disse, como eu digo e como continuarei dizendo: NÃO VOTEM NOS TUCANOS!

José Serra (São Paulo, 19 de março de 1942) é um economista e político brasileiro filiado ao Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB). Em 2006 foi eleito governador de São Paulo, sendo o primeiro governador do estado eleito em primeiro turno. Serra também é considerado, informalmente, pré-candidato a Presidência da República pelo PSDB para as eleições brasileiras de 2010.

PRIMEIRO: NÃO LEIA FOLHA DE SÃO PAULO. NÃO LEIA O ESTADO DE SÃO PAULO. NÃO LEIA A VEJA. Eles são do mal. É sério, pô... a Veja pra vocês leitores terem uma noção, é do Grupo Naster, que foi esteio do regime do Apartheid na África do Sul e prosperou com a segregação racial. Resumindo: RACISTA, ELITISTA E REACIONÁRIA!

Eu começo esse post sobre o "Zé Pedágio", vulgo Serra, atacando esses veículos de informação (alienação), pois eles são a base eleitoral e a polícia política do PSDB, da Direita em geral. Pra quem não tem um conhecimento razoável sobre política, não sabe diferenciar o que é A Esquerda e A Direita. A Esquerda, são concepções políticas baseadas na ética, das condutas liberais na sociedade, do Estado Laico, das reformas sociais, resumindo segundo Norberto Bobbio: "ser de esquerda é lutar pela igualdade". A Direita, é o partido conservador (reacionário!), que privilegia a exploração de classes, que acredita no Darwinismo Social (existem pessoas que nasceram pra mandar e outras pra obedecer), não querem amparo contra grupos historicamente discriminados, são abertamente preconceituosos e arrogantes. Essa é a diferença. Logo, o PSDB do "Zé Pedágio" é de Direita, por isso é uma merda (merdas desculpem-me por ofendê-las!).

Por que "Zé Pedágio"? Porque ele anunciou recentemente que pretende instalar mais 25 praças de pedágios em São Paulo! É isso mesmo, o PSDB é responsável pela concessão quase gratuita das estatais brasileiras, no setor de energia, minério e telefonia por exemplo. Eles são os demônios, chegaram perto do patrimônio do povo eles logo "dão" para os Yankees, para os espanhóis e se duvidar até pras Ilhas Féroes. Eles VENDEM TUDO! E roubam os lucros, né!

Além disso, nossa grande colaborada, professora Meire, poderia nos falar como é a administração tucana em relação à educação. Aliás, nós alunos do Ephigênia podemos dizer como ele foi bondoso em retirar arbitrariamente as apostilas Expoente da nossa grade escolar.

Os impostos sobem. Os alimentos são os mais caros do país. Educação é um caos. O racismo é um caos. O supremacismo paulista é um caos.

Ah, e lembrando-se da nossa querida professora Meire, descendente de nordestinos, quero apresentar-lhes às declarações do "Zé Pedágio" sobre a população migrante.

"administração de José Serra (PSDB), prefeito paulistano, paga até R$ 5.000 para famílias de sem-terra deixarem a cidade de São Paulo. Além disso, a Prefeitura de São Paulo cede as passagens de ônibus para os municípios de origem dos desabrigados."

Além de agir assim com a população, o "Zé Pedágio" declarou que o coeficiente educacional do Estado de São Paulo está baixo devido à inclusão de alunos oriundos do nordeste nas escolas da rede estadual! Pasmem! Esse maldito teve a cara de pau de dizer que o Ensino Público do Estado de São Paulo apresenta resultados baixos por terem muitos alunos nordestinos matriculados! Pô, o que é isso? É o Hitler aí, gente! Depois não querem que eu seja radical e diga com todas as letras: ELITE BRANCA, RACISTA E SEPARATISTA! Eu repito quantas vezes eu quiser e ninguém vai me calar! Aliás, quer que eu soletre?

Vocês estão duvidando que esse escroto disse isso mesmo?
Aqui está o link, cole no seu navegador e vá aos 5 minutos e 47 segundos dessa entrevista da Globo e comprovarás!

http://video.globo.com/Videos/Player/Noticias/0,,GIM522752-7823-ENTREVISTA+COM+O+CANDIDATO+JOSE+SERRA,00.html

Poxa, esqueci de contar-lhes o mais hilário dessa história. O "Zé Pedágio" e o PiG (PARTIDO DA IMPRENSA GOLPISTA) enchem o papo pra dizerem: Serra é economista. PASMÊN! Serra não terminou a graduação e fica explanando por aí com toda a pompa que o PiG e a sociedade RACISTA, ELITISTA E SEPARATISTA lhe dá, que é um grande gestor administrativo! Balela! Lembram de quando era comum tirar sarro do nosso querido Presidente Lula por ele não ser graduado, ter um dedo amputado e por não fazer parte da "civilização branca"? Pois então, Serra também não tem graduação e o pior: ainda é mentiroso e safado. Enquanto isso, nosso presidente sem dedo é a figura mais representativa ao lado de Obama no mundo hoje! Aliás, este Obama que disse assim para Lula: "This is my man" - "Você é o CARA!" e é mesmo (olha a pompa!). A Direita não cansa de apanhar. Veja: Um nordestino (poxa, eles não eram burros e diminuíam a inteligência da educação paulista!?), operário, sem graduação, que não tem vocabulário rebuscado, petista, e outros atributos conseguir levar o Brasil ao posto de forte candidato ao Conselho de Segurança da ONU, de ser o país mais representativo do BRIC, do G-20 e ter feito da crise financeira uma "marolinha" é demais pra sociedade RACISTA, ELITISTA E SEPARATISTA de São Paulo. É ou não é? Onde o Serra vai enfiar aqueles olhos horrendos e míopes dele? Aquelas olheiras horrorosas? Chama o Ali Kamel (aquele desgraçado) pra limpar suas lágrimas, "Zé Pedágio". Isso É demais pra sociedade RACISTA, ELITISTA E SEPARATISTA. É um Knock-out. É um golpe mortal. Perder pra um nordestino pobre, que segundo às leis do darwinismo social era pra ser um lixo intelectual, burro, um subordinado. E traindo essa conspiração da sociedade branca RACISTA, ELITISTA E SEPARATISTA chegar ao nível que chegou é demais.

Aliás, eu já cansei de falar desse estrume fedido (Serra e PSDB). Aliás, perdoem-me quem mexe com estrume, pois até isto serve pra alguma coisa, vira adubo! E o PSDB, a Direita, o "Zé Pedágio" e a corja racista, elitista e separatista que os segue fielmente não pode proporcionar. Que dó eu tenho deles (você nem imagina, risos!)

Portanto, espero ter sido muito claro sobre o que é essa corja. O que eles representam. O que eles vão fazer com o nosso dinheiro. Aliás, se você votar no Serra e ele vencer já pode ir escolhendo pra quem você vai dar o nosso Pré-Sal: pode ser pra Shell? Eles estão loucos pelo nosso petróleo.

E aí, vai financiar o PiG (Globo, Folha, Estadão), o PSDB (bananeiros!) e todo o resto?! A decisão é sua meu caro leitor(a).

PS: Eu não gosto de jogar o leitor na parede. Mas, só aquelas pessoas de bom coração, aqueles homens de bem, que são "SUTIS, IMPLICÍTOS E ACREDITAM NO SOL DA VERDADE" é que caem nessa ladainha.

Pitadinhas de realidade:

FOLHA DE SP: (****)Folha é aquele jornal que entrevista Daniel Dantas DEPOIS de condenado e pergunta o que ele acha da investigação, da “ditabranda”, do câncer do Fidel, da ficha falsa da Dilma, de Aécio vice de Serra, e que nos anos militares emprestava os carros de reportagem aos torturadores.

VEJA: É do mesmo grupo que financiou a morte de milhões de negros na África do Sul. Será que ela gosta dos negros? Cri. Cri. Cri.

O ESTADO DE SP: É aquele mesmo jornal que deu o "furo" sobre o roubo do ENEM. Isso não é meio estranho não? Pra aqueles não sabem, as provas eram de responsabilidade do grupo PLURAL (pertencente ao grupo FOLHA). É só ligar os pontos. A Direita patrocinou o roubo das provas, pois seus subordinados é que as guardavam. E para não dar muito na cara, foi o Estadão que publicou ao invés da Veja, só pra despistar a opinião pública. Aliás, que opinião se o monopólio midiático do Brasil é da Globo e de suas afiliadas RACISTAS, ELITISTAS E SEPARATISTAS?

4 comentários:

  1. Oieeee Não acho que não devamos ler essas mídias que você apontou, penso que é mais apropriado lê-las com olhar mais crítico, talvez com uma pulga atrás da orelha.Relfetindo sobre os seus reais interesse, porém se pararmos de lê-las não teremos como saber de maneira querem agir aqueles que consideramos nossos opositores. Quanto a criticar severamente aqueles que se dizem pertencentes à esquerda é preciso não deixar que isso vire também um preconceito, pq corremos o risco de agirmos como aqueles que condenamos. realmente sãomuitas coincidências que precisam ser podneradas. Sei que esteve rinbdo enquyanto escrevia esse post e que franze a testa, intrigado, enquanto lê meu comentário. ah, agora riu, não foi?um bção bem grandão, Meire

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Eu errei em alguns pontos. Primeiro, porque Malcolm X nos ensina que devemos conhecer as artimanhas do opressor para que possamos nos defender. E o que fiz foi o contrário, falei a verdade sobre os veículos, mas desistimulei a lê-los. Erro crasso. Agora, eu não entendi sobre o preconceito, sinceramente. O que ele falou sobre os nordestinos, é um insylto, capaz de inundar qualquer descendente de nordestino de desgosto, pra não dizer raiva. Eu não quero tem empatia e nem diplomacia com esse tipo de gente. Essa é a minha postura atual, porém sei que com o passar do tempo a tendência é achar outras alternativas mais ortodoxas.

    ResponderExcluir
  4. hummmmm. Se vc tem consciência disso, td bem... curta suas alternativas pouco ortodoxas que eu adoro...

    ResponderExcluir