sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Flashback


Ah, como eu sonho com um lindo flashback.
Meus cabelos grisalhos de tanto viver.
Não há futuro mais belo pra mim,
Eu ali, junto de amigos, relembrando no jardim.

Minhas mãos calejadas a manusear a poesia.
Será que até lá terei aprendido a amar?
Não será boemia. Nem versos alcoólicos.
Quero estar sóbrio, a brindar meu lirismo bucólico.

Não é ilusão. Eu sei que não.
Já desenvolvi a capacidade de sonhar!
Só falta acordar com Deus.
Não posso morrer sem realizar. Tudo.

....

E o silêncio que inspirava a memória tinha se esvaído.
O que sobrara, me chamava, era um grito ardido.
Era uma linda donzela.
Minha pequena neta, aprendendo andar de bicicleta.

6 comentários:

  1. Pedro, esse texto é seu mesmo? Não erraram no marcador? Tá com uma cara de Jéssica? rsrsrsr Amei. Você comprova uma tese minha de que tudo tem mais que um lado.Somos vários em um. Bjus, Meire.

    ResponderExcluir
  2. Cara de Jéssica? kkkkkkkkkkkk. Poxa, você acha que eu gosto de criticar os outros? haha. Queria eu nem ser ativista, nem precisar me expor pra mudar as coisas... mas não é assim. Eu prefiro esse lado mais leve, hahah...

    ResponderExcluir
  3. Cara de Jéssica???
    Essa é boaaa!kkkkk
    Fiquei me perguntando qual é a cara de Jéssica!kkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Pedro? com belas e singelas palavras?nooooooooossa!!!to brincando, adorei

    obs: ''será que até lá terei aprendido a amar?''

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Pedro é um monstro banguelo
    Com hipertricose
    Sem nariz
    E com dentes afiados!

    hEUAHUAEHAEUUHAEUHAEAUE

    ResponderExcluir