domingo, 29 de novembro de 2009

O melhor de mim...




Os dias se passaram de um jeito que não sei dizer se lentos ou rápidos... eu sei que aqueles sentimentos me consumiam...
Era como se eu tivesse construído uma vida cheia de projetos e planos e veio um vento e levou tudo embora,só não levou o amor...
O amor se apresentou a mim de uma maneira inesperada...de uma maneira que eu nem imaginava que pudesse acontecer...um sentimento que nunca imaginei sentir e que agora era o melhor e o pior de mim ao mesmo tempo,assim confuso...desconexo.
Sabe,é como se eu pudesse me olhar no espelho e ver aquela metade que sempre me faltou que agora se faz ausente de novo...mas antes de saber que essa metade existia não fazia muita diferença,agora que sei, faz...e como faz.
Eu já não me lembro com eu era antes dele, é como se eu não tivesse nenhum passado,como se eu nunca tivesse existido...
Eu deito em minha cama todas as noites desejando com todas as minhas forças encontrá-lo de novo...ainda que fosse só mais uma vez pra que eu pudesse dizer aquelas palavras que o silencio calou e que ainda estão engasgadas na minha garganta.
Eu duvidei dele,pensei que era tudo fruto da minha imaginação...agora eu sei que é tudo real...mas de que adianta saber disso se ele não acredita em mim?
Quem em sã consciência não iria duvidar de uma história assim?
Cheguei até a pensar que tinha ficado louca,realmente fiquei...louca de amor.
Foi uma sucessão se erros,todos meus erros...Eu só queria um número de telefone ou um endereço,mas não há nada...eu só sei seu nome e é como se eu já o conhecesse tanto que não foi necessário perguntar nada...parece que ele sempre esteve comigo...talvez realmente estivesse eu que nunca devo ter prestado atenção...
Quando eu o vi pela primeira vez meu coração sabia que seria diferente de tudo.Meu coração me dizia pra mergulhar nessa história,mas minha razão e meu ceticismo diziam que era tudo ilusão...carência...Achei que o cérebro era o que havia de mais sábio,me enganei...deveria ter ouvido o coração...
Não posso voltar ao passado para apagar e desfazer todos meus enganos...agora não posso mais nada...
Como encontrar alguém que não deseja ser encontrado?Que foge de mim...foge da minha voz...dos meus olhos...e que parece não morar mais nos meus sonhos...e fazer da sua ausência um grande pesadelo...

18 comentários:

  1. Finalmente mais um trechinho do livro que estou escrevendo...
    Não faz sequencia com o outro que postei...mas espero que gostem!


    Aguardo comentátios!

    ResponderExcluir
  2. Muitooo bom...estou anciando os próximos...

    ResponderExcluir
  3. quando sae nas bancas?quero ler tudo!

    ResponderExcluir
  4. nossa viajei agora!!!
    adorei o texto!!!
    qro continuação em!!!
    rsrsrssr
    bjs

    ResponderExcluir
  5. .realmente seu jeito de escrever é único,muito bom

    ResponderExcluir
  6. "é sempre amor mesmo que mude"

    Muiito bom o texto!

    ResponderExcluir
  7. e se minha escritora favorita fosse a garota dos meus sonhos?rs

    sucesso linda!

    ResponderExcluir
  8. ui, senti uma cantada nesse comentário do Luis Fernando doctor...bem, axo q o melhor de nós é aquilo que fazemos em prol dos outros e de nós mesmo em que aja auto-entrega total, de modo que nos deixe com sentimento de prazer, alegria, satisfação e um gostinho de quero mais (uuuuuuuu gostinho de quero mais!!!)...por isso o melhor de vc são suas obras, em que sei que há entrega total de si mesma em algo que satisfaça a vc e aos outros

    ResponderExcluir