domingo, 27 de dezembro de 2009

Você me fez descobrir o que é o amor

Querida, pegue minha mão e eu te levarei até o céu,
Em meio às nuvens e aos raios do Sol
Iremos nos amar intensamente sob o encanto da Lua

Se não existisses eu te inventaria
E seria capaz de mover terras e céus
Em busca de algo que te deixasse feliz

Você foi como um anjo que iluminou a minha vida,
Trazendo os sonhos e desejos mais profundos que pudesse ter
E que, se tornam realidade quando estou com você

Assim como a flor que desabrocha na primavera
E como a neve que cai no inverno,
Você tem o dom de dar beleza às estações da minha vida

Assim como a brisa suave que sopra no outono
E como as cores das tardes de verão,
Você me fez descobrir quem realmente sou

Por você eu seria capaz de buscar o brilho das estrelas
E as areias do mar,
Se a minha história de amor é como um livro em branco,
Aos poucos escrevo pensando em você

Quando me beija e me acaricia com suas mãos suaves
Eu me sinto como se estivesse no paraíso,
Como se, de homem, me transformasse apenas em um menino

A energia que emana do seu olhar
Penetra fundo em minha alma
Como num passe de pura magia
E me guia pelo caminho por onde quer que eu vá

Não tenho palavras para explicar
Quão grande é a paixão que sinto por você,
Feiticeira que tem a minha vida em suas mãos
E me fez descobrir o que é o amor


Alison Daniel Camargo

Um comentário: