quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Uma de amor...


Eu achei que entrava pela porta dos fundos a passos leves, sem fazer alarde...
Achei que poderia controlar esse sentimento,passei dias me enganando até perceber que ele me controlava...
Tive medo de dar com a cara porta...medo de me jogar e não encontrar você lá embaixo...
Jurei que nunca mais iria me apaixonar,tentei com tudo que podia honrar minha palavra,mas aí apareceu você e mexeu com todas minhas certezas,colocou em dúvida tudo que até então era incontestável...
Troquei o que era importante só pra poder ver o brilho dos seus olhos assim,mais perto.Mesmo sem poder te tocar, apenas te ver já completa o que faltava na minha vida...apenas saber que você existe e que eu não estou sozinha...
Eu queria poder te ligar só pra ouvir tua voz,passar todas as horas do meu dia te observando...achando lindo o jeitinho torto do seu sorriso...
Eu queria mesmo era poder explicar todas essas coisas que tenho custado a entender...te dizer aquilo que as palavras não sabem expressar...
É tudo confuso,mas é maior do que eu gostaria que fosse...Não posso mais continuar fingindo que não é nada...não posso deixar que você passe por mim como se fosse uma pessoa qualquer,porque você não é e eu sinto muito por não ter conseguido te dizer isso...
Eu sinto por ter duvidado, mesmo quando você dizia que tinha as certezas...se o passado pudesse voltar eu faria tudo diferente,mas ele não pode...
Se naquele dia eu soubesse o quanto você é importante pra mim não teria deixado o silencio me invadir enquanto você partia...
Agora eu sei o que eu quero e o que eu quero é você...eu não vou te culpar se você disser que não,eu só queria que soubesse que aqueles momentos são inesquecíveis e que eu queria viver isso mais e mais...se eu não puder só vou conseguir viver das nossas recordações,não consigo enxergar um futuro onde não tenho você comigo...
Você já é parte de mim,talvez seja a melhor parte...




(O GAROTO DOS MEUS SONHOS)

23 comentários:

  1. Adorei,estou aguardando o proximo capitulo...e claro que vou querer meu exemplar!

    ResponderExcluir
  2. Muiiito legal!
    Que imaginação hein?
    Parabéns e sucesso!

    ResponderExcluir
  3. Muito emocionante...eu queria ter um amor assim...

    ResponderExcluir
  4. nossa parabéns vc conseguiu prender minha atenção!!!
    não sou de ler, mais seu livro eu eu qro ler todinho, devorar as palavras!! rsrsrsrs
    PARABÉnS

    ResponderExcluir
  5. nossa q texto maravilhoso!!!
    adorei!!!
    PARABÉNS

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigada pelo apoio!Se Deus quiser esse meu projeto em breve se tornará realidade... =)

    ResponderExcluir
  7. excelente escritora,legal os textos..

    ResponderExcluir
  8. Sempre procurei bons blogs pra acompanhar...viciei nesse!
    Sem dúvidas é o melhor que já vi!

    ResponderExcluir
  9. Quantas pessoas não queriam escrever como vc hein???

    Vou esperar pelo dia em que possa ter um autográfo,no livro claro!

    ResponderExcluir
  10. As vezes é isso neh...
    agente pensa que pode controlar os sentimentos.

    Parabéns pelo projeto!

    ResponderExcluir
  11. Fica até dificil comentar num texto desse...

    sem palavras...

    ResponderExcluir
  12. de verdade? que texto perfeito! Muitas coisaas dele se encaixam comigo..Parabéns MAIS UMA VEZ!

    ResponderExcluir
  13. Existe algo em seus textos que vai mais além de uma simples ficção. Existe sentimento de verdade no que você escreve, uma entrega de si mesma. E isso faz com que os leitores possam se identificar, e conseqüentemente se apaixonar por seu escritos.
    Parabéns Jéssica!

    ResponderExcluir
  14. Preciso dizer que vou querer meu livro?

    ResponderExcluir
  15. talento vc já tem,em breve virá o reconhecimento!

    ResponderExcluir
  16. Só digo uma coisa pra esse povo que vai querer o livro: ''Vai ter que pagar meu amor!''kkkkkk.
    O Pedro não gosta muito desses textos de amor, acha tudo muito meloso e ilusório, mas percebo que até ele de vez em quando se rende a esse mundo e faz jogo com as palavras.
    Tambem gosto de textos críticos e acho de extrema importancia para que criemos nosso censo e enxerguemos as verdades que existem mas que muitas vezes são camufladas.
    Mas, em um mundo com tantas guerras, preconceitos, ódio e sofrimento, precisamos de vez em quando ter um lugar onde nada disso existe, este lugar é a imaginação, a ilusão, o amor. Alem disso, textos críticos, apesar de sua magna importancia, são apenas críticos, apenas refletimos e damos nosso parecer.Já os textos de amor, não mais importantes, são capazes de levar a nossa mente além, de fazer com que nós nos entreguemos por completo.
    Inclusive você um dia disse que o amor acabou batendo cartão nos textos de poetas, prosistas, compositores e cantores. Você está ceta, porém é a preferência popular mundial. E é por isso que eu adorei o seu texto e mergulhei nele.

    obs: eu sei que vc vai querer retrucar de alguma forma, mas ''pelo amor de Deus'', não precisa...eu não estou falando mal de ninguem, muito menos do Pedro e não estou discordando de ninguem...ok?

    ResponderExcluir