terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Estrada da vida...




Na estrada,olhando pela janela do carro peguei-me pensando nas escolhas que fiz...pensando nos caminhos que escolhi trilhar e naqueles que trilhei sem escolher como uma folha levada pelo vento...
É inevitável pensar de como era bom aquele tempo sem preocupações...Sentir saudades de tudo que gostaria que ainda fosse,mas que não pode ser.Olhando as margens da estrada aqueles campos verdes...as arvores...ao longe crianças brincando...faz tudo parecer tranqüilidade e paz,mas eu não estou em paz.
Às vezes eu preciso ficar só,mas as vezes eu gostaria que existisse alguém que me roubasse a solidão...
Com o tempo eu aprendi a disfarçar as coisas que realmente me chateiam e agora só meu travesseiro conhece as minhas frustrações...
A experiência me ensinou a ser amiga dos meus amigos,não mais dos inimigos que fingiam amizade...
A vida tem me ensinado a encarar os obstáculos com bom humor e fazer de cada pequena conquista uma grande vitória.
Eu queria ver a vida com os olhos de turista que se encanta com tudo e quer registrar todos os momentos... aproveitar ao máximo essa viajem chamada VIDA.Me lembro como se fosse ontem a primeira vez que fui a São Paulo,meu sonho era conhecer a terra da garoa...foi tão mágico que eu quis guardar tudo na lembrança,até o fato de ter sido quase atropelada por uma moto ou ter me perdido da turma no shopping e ficado procurando durante duas horas...No dia-a-dia os problemas a gente quer esquecer...
No decorrer dos anos, olho pra trás e vejo os sonhos que deixei...o quanto me custou abandoná-los.Tem horas que parece que sonhar é tão distante do real que passa a ser mera ilusão...mesmo se assim for é bom sonhar...
Só eu sei quantas vezes quebrei a cara e o quanto de tempo tenho demorado pra recolher os caquinhos...Acho que quando uma coisa que nos magoa acontece é como um ferida exposta..os dias passam e ela cicatriza e cicatriz não dói,só nos remete a lembrança do que ocorreu...
Fico pensando se existe mesmo destino,se as coisas já tem uma linha traçada ou se sou eu que escolho traçá-las...enfim,essas linhas escolhi escrever...
.

16 comentários:

  1. Ta lindo...já é minha escritora favorita!

    ResponderExcluir
  2. és sem dúvida uma guria de muito talento!

    ResponderExcluir
  3. Os textos do blog estão incríveis!
    sucesso pra vcs!

    ResponderExcluir
  4. particularmente não acho que exista destino,somos donos das nossas escolha.

    Bom texto!

    ResponderExcluir
  5. é encantador,conheci o blog hj li td e leria mais se tivesse!

    ResponderExcluir
  6. é encantador,conheci o blog hj li td e leria mais se tivesse!(2)

    ResponderExcluir
  7. Sou sua fã!
    Pelo jeito naum posso ser a numero um,já tem bastante concorrencia!ahsuahsuahuash

    ResponderExcluir
  8. jeh texto maravilhoso!!!
    adorei!!!!
    fala a realidade q muitas pessoas!!!
    bom a minha fala!!
    rsrsrs
    parabéns!!!

    ResponderExcluir
  9. Muuito, muuuito bom!!! Parabéns!

    Tudo de bom!

    ResponderExcluir
  10. Estrada da vida...existe uma frase que eu acho bem legal: ''Se a vida só te deu limões, faça uma limonada''...e eu acho que é isso mesmo, nós devemos lutar com as armas que temos às mãos e vivendo e adaptando-se de acordo com o desenrolar da vida sem desistir dos sonhos, estejam eles escrito nas estrelas ou sendo totalmente dependente de nós...lindo texto

    ResponderExcluir