sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Querido Papai Noel...




Venho lhe dizer que tenho sido uma boa menina,não tanto como poderia ser,mas com certeza melhor do que já fui.
Queria agradecer pelos presentes que me deu no Natal passado, que por sinal vem sendo muito úteis,esse ano gostaria de pedir uma dose a mais de paciência no meu pacote o resto pode ser igual...
Lembra do meu pedido quando eu tinha cinco anos?Pois é,queria uma maquininha de costurar e até ganhei,mas descobri que ela foi feita só para brincar e não para costurar de verdade como eu queria...Confesso que tive raiva do senhor,me senti enganada...Hoje eu aprendi que ganhar presente é ótimo,mas as coisas materiais quebram e ficam velhas...agora eu sei que existe coisas mais valiosas do que é possível comprar com dinheiro...é por isso que de uns tempos pra cá tenho pedido paz,harmonia,paciência,serenidade,saúde,sucesso...
Sabe,o senhor já deve estar acostumado com meu egoísmo,sempre peço a felicidade da minha família e dos meus amigos e como sabe não é por bondade ou generosidade que incluo eles no meu pedido...é por que só posso estar feliz se eles também estiverem...
Ainda não me dou muito bem com o telefone e por isso não ligo pras pessoas que são importantes pra mim desejando boas festas e felicidades...sempre esqueço de deixar recado no Orkut...Será que o senhor poderia fazer o favor de deixá-los sentir meu carinho e meus votos como se eu estivesse com eles?
Bom,eu acho que o senhor já tem cartas demais para ler...esse ano é só!


Feliz Natal!

5 comentários:

  1. Jéssica, felicidades pra você minha linda.Identifiquei-me muito com esse texto, principalmente na parte em que se diz egoísta por pedir a felicidade dos seus entes queridos. Assim que me senti muitas vezes e vc soube expressar direitinho. Adorei tb a imagme do papai noel com o notebook, rsrsrsr. beijos e continue conectada na linda vida que temos pra garimpar muitos momentos de prazer e felicidades.Meire

    ResponderExcluir
  2. Muito bom mesmo...
    sempre estou por aqui lendo seus textos!

    ResponderExcluir
  3. Putz...tudo o que eu gostaria de ter pedido ao papai noel!
    Esse ano vou copiar a sua carta..rs

    ResponderExcluir
  4. Já tenho minha carta pra esse ano! ashaushuahsu

    ResponderExcluir