sábado, 2 de janeiro de 2010

O inferno são os outros





Eu acho essencial usar clichês e às vezes falo palavrão,mas é só quando estou com mais raiva de mim do que com o ocorrido.
Às vezes eu fujo de falar de sentimentos,apesar de os considerar mais primordiais do que pessoas e feitos históricos...
Lido muito mal com criticas,tenho tendência a não gostar das pessoas que acham que podem me definir como sendo isso ou aquilo...me reservo o direito de ser quem eu sou e agir da maneira que melhor me convier,sem nada pré-estabelecido.
Às vezes eu não digo o que me chateia como forma de proteção e por causa disso brigo aparentemente sem motivo...Detesto ser mal interpretada,mas quanto mais explico menos as pessoas entendem. ,meia dúzia de palavras ditas e anos de amizade escoados pelo ralo...Mais chato que isso é pedir desculpas mesmo achando estar certo e ainda, com a consciência de que não será desculpado...
Chegou uma hora em que eu não sabia se valia à pena passar por cima das minhas vontades pra manter um relacionamento que nem existia mais...talvez jogar a lama no ventilador não seja a melhor maneira de resolver as coisas,mas é assim que eu sei fazer...engolir sapos me dá ânsia...
Tem um momento em que não dá mais pra fingir que não...cansei de agir como se não percebesse que quando as coisas vão mal todos pulam do barco e quando tudo está bem todos querem uma vaguinha no trem da prosperidade.
Tem horas que os agitos de outros tempos fazem falta,mas não falta suficiente pra eu querer revive-los e sair da calmaria.
Não gosto de ironias e sarcasmo,mas quase sempre os uso...esqueci de dizer que também me reservo o direito de me contradizer.
Não gosto de telefone,nem de ter vizinhos...acho que ainda não inventaram coisa mais insuportável do que vizinhança,porém quando acaba o fósforo eles me são muito úteis...
Pessoas efusivas e sorrisos demais me irritam...porem, não raro, me divertem.
Tenho muitos defeitos,mas não costumo falar deles...deixo que as pessoas os descubram sozinhas...
Posso dizer que sou egocêntrica a ponto de colocar aqui um texto falando de mim...

5 comentários: