domingo, 10 de janeiro de 2010

Flerte com a solidão


Sou um desses corações solitários...
Às vezes cansado de estar vazio busco companhia
Afasto-me do mundo,transformo vida em ironia.
Um coração que se encanta e canta
Faço uma canção
Batizo com seu nome e esqueço o refrão
Faço-te uma serenata
Digo com minha voz desafinada
Nada com nada
Quero que fique.
Peço pra que vá embora
Sei que já é tarde,mas digo que não é hora.
Ninguém sabe lidar com a loucura de ser assim...
As frases feitas que não me fazem
A luz do que não me ilumina
O silencio que teu grito assassina
Quem sabe um dia eu viro o jogo
Faço as malas e te esqueço
Mudo meu nome e endereço
Engulo o amor e digo que te odeio
Quem sabe um dia eu viro o jogo
Quem sabe um dia essa vontade de estar só me deixe em paz
Adeus solidão,até mais.
Quem sabe um dia,essas palavras vomitadas possam dizer mais.

4 comentários: