quarta-feira, 17 de março de 2010

Honoris Causa Editora


Já escrevi sobre tanta coisa nesse blog que eu não poderia deixar de falar sobre minha mais nova parceria.

Sobre a existência do projeto de publicar meu livro acho que todos que acompanham o blog tem conhecimento. Mas finalmente, em breve, isso deixará de ser apenas um sonho distante pra ser algo real e concreto.

Isso só será possível graças a Editora Honoris Causa,que alem de lançar títulos conceituados também acredita no talento dos jovens escritores.

Meu livro ainda não tem uma previsão certa de lançamento, mas em um futuro próximo “O garoto dos meus sonhos” estará nas bancas.

No mais, a editora Honoris Causa oferece a compra on-line de livros o que trás comodidade e facilidade, além de preços acessíveis. Segue abaixo o link do site:
http://www.honoriscausaeditora.com.br/

3 comentários:

  1. E aí moça,já tem previsão de lançamento?

    ResponderExcluir
  2. Nossa, finalmente estou passando por aqui, depois de tantas e tantas coisas que aconteceram! Será que ainda lembra de mim? rs

    Fico feliz com a notícia. Congrats, menina. Até porque, seremos duas nessa empreitada. Meu Promessa Vazia, de contos, sai pela Multifoco em três/quatro meses. Repeating the question above: e aí? Já tem previsão de lançamento?

    Abraços e sorte com teu livro.
    Victoria Page

    ResponderExcluir
  3. eu também quero lançar um livro lá mais eu achei os seus livros com capa feia e preços exorbitantes, totalmente contrario da minha visão, queroum livro comuma capa linda e preço barato, será se eu me enganei com essa editora? peço sua opnião

    ResponderExcluir