terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Maldita inclusão digital




Confesso que não sou uma das maiores fãs de MSN e derivados,principalmente quando se trata desconhecidos que pegaram meu contato sabe-se lá Deus onde.
Estava eu curtindo o sábado chuvoso na internet quando alguém que irei chamar carinhosamente de CRIATURA puxou conversa no MSN(as partes escritas entre parênteses é a opinião dessa que vos fala) :
Criatura:Oiiii minha linda! (Quando começa chamando de “minha linda” sendo ele um desconhecido subentendesse que ele é um vovô metido a garanhão ou um moleque também metido a garanhão.)
Eu:Oi
Criatura:Tudo bem?(Se não estivesse eu deveria responder que não?)
Eu:Tudo.
Criatura:Tem quantos anos?
Eu:18 e você? (Perguntei pra confirmar se a minha teoria citada no inicio do dialogo estava certa.)
Criatura:15(Pois é,eu estava certa.)
Passaram-se uns dez minutos eu já tinha até fechado a janela da Criatura e me esquecido de sua existência quando:
Criatura:Você não quer falar com migo? (Com migo???)
Eu:Aiai...maldita inclusão digital.
Criatura:Porque?
Eu:Não é com migo,é comigo! (Resolvi ajudar a tal Criatura)
Criatura:Nãããão,eu quero conversar com você!Você que não quer conversar com migo! (Era piada isso,né?)
Eu:Você estuda?
Criatura:Não,parei na sétima série.
Eu:Está explicado então.
Criatura:o que?
Eu:Tchau
Contato bloqueado e excluído.
Preciso dizer mais?
Que me desculpe os que não concordam,mas pra mim essa não é a inclusão da qual tanto ouço falar.

Um comentário: